Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1514814568
Vida do cache: 1514857768
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Sinais de que o amor está acabando

Dizem que tudo tem um princípio e um fim, e embora não goste aceitá-lo em o amor acontece, e nem todas as relações terminam com a conhecida frase “felizes para sempre”. Te dou alguns sinais que servirão para perceber que a relação está se deteriorando, e assim você pode colocar a atenção, a fim de melhorá-la.
Você se sente irritado e chateado
No início da relação, tudo parecia perfeito, mas agora qualquer coisa que faça com que o seu parceiro te incomoda, te irrita e, às vezes, “não suportadas”.
Discutem seguido
Este sinal vai muito ligada à anterior. Se tudo o que te incomoda é muito comum que isso leva a brigas frequentes e às vezes impossíveis de resolver, já que está todo o tempo desrespeitosamente e está fechada para melhorar a comunicação, e o pior se dão como tais discussões.
Você se cansar
O que antes lhe parecia divertido e romântico, como falar com o seu parceiro durante o jantar ou assistir a um filme juntos, hoje se entediado, e tenta até mesmo de evitar deparar-se com ele.
Falta de interesse
Uma relação envolve interesse, respeito e admiração por outra pessoa. Se quando saem parecem dois desconhecidos que não se beijam nem acariciam, é porque a relação não anda nada bem. Além disso, se a estas saídas se somam as discussões entre vocês, sozinhos ou na frente dos outros, realmente fica muito difícil.
Muito pouca comunicação
No início falavam horas, chamavam-se muito seguido por telefone, enviar emoticons e frases lindas por whatsapp ou e-mail, etc. Houve interesse de sua parte por ouvi-lo, vi seus gostos e lhe contava tudo o que se passava. Agora não te interessa o que você vai dizer, não invocam o dia todo e se ele o faz é cortante, etc., Esta é um claro sinal de que o pilar fundamental da relação vai desmoronar se você não fizer algo.
Não tem tempo
Se de repente as horas de estudo, de trabalho ou diversas atividades se adsorben o tempo todo e inventas outros pretextos para não estar com ele, é porque, definitivamente, já não se interessa mais, é bom que fale com o seu parceiro.
Privacidade
Sempre que você tenta se aproximar, você tem evasivas de todo o tipo para dizer que não, você está cansada, você tem dor de cabeça ou simplesmente o faz, mas se aborrece e se sente obrigada. Só juntos podemos superar isso, lembra o prazer que sentiu antes, sejam criativos, diga o que você gosta…
Espera que mude o tempo todo
Se o ama, é porque aceitaste os seus defeitos e virtudes, mas, ultimamente, se os tiver obtido no rosto e lhe pedir que mude sua forma de ser e de sua existência). Isso não está certo, eu que ele me dou meia-volta e te digo adeus. Como você gostaria que mudasse?
Não se projeta com ele
Tinham planos para o futuro, mas que agora não gosta que se toque no assunto. É, então, a melhor terminar a relação.
Saídas com amigas
Se ultimamente você gastar mais tempo com suas amigas do que com o seu parceiro, provavelmente não o queria tanto como pensou.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.