Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1506204073
Vida do cache: 1506247273
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Razões por que os homens se afastam de uma mulher

Você tem passado, quando mais apaixonada por você, mais se afasta o homem que você ama? Que já não tem o mesmo entusiasmo de sempre.
Vou ser um pouco mais direta, mas é necessário. Algumas dicas que te dou para que isso não aconteça, são os seguintes:
Não se deixe levar por suas inseguranças: Se o seu parceiro não te chama por algumas horas, não lhe faças perguntas, nem fique bravo com ele.
Ser continuamente negativa: Não coloque sobre os ombros de seu parceiro a sensação de necessidade de equilibrar aquilo que parece ir mal em sua vida, gerando desgaste e, certamente, acabando, no final de contas.
Você está indo muito rápido: É um erro ir para a cama muito rápido e aceitar todos os convites, estando sempre disponível. Deixe que ele lute por ti, para que te persiga. Se você pegar muito fácil, vai se cansar de você.
Fala oportunamente: Porque em alguns momentos pensamos que é melhor deixar que as coisas passem, e caiam no esquecimento antes que armar uma discussão “desnecessária” sobre algo que o incomoda. Erro! Nenhum conflito é saudavelmente irresuelto, e, certamente, isso que você está tão intranquila, neste momento, sairá à luz, e com mais força, em qualquer discussão futura. Melhor falar quando é o momento de fazê-lo.
Estar desesperada: No início de um relacionamento, deixe claro o que quiser, mas não te esforces tanto em ser sua namorada. Se está bem, se não, ele se perderá.
Você fala muito: Por muito bela que seja, sim você que não para de falar, os homens se alejarán de ti, especialmente se você fala de outras pessoas. Quanto menos você fala, mais vai querer saber de você.
Guarda segredos: E não me refiro a festa surpresa que há meses preparándole, é claro. Os segredos, quando são descobertos (e isso SEMPRE acontece), fazem muito mais dano do que a verdade dita a tempo, e é um dano geralmente irreversível.
Você é chata: Quando seu parceiro te chama e conversa dura menos de cinco minutos, algo está errado. Pesquisa que gosta. Os homens se excitam quando uma mulher fala sobre o que eles gostam.
Você é extremamente feminista: Não tente imitar os homens em tudo. Muitas mulheres deixam os homens que se comportam como eles. Os homens amam a feminilidade das mulheres.
Falta de carinho: Mantém os detalhes com o casal e não dá nenhuma demonstração de interesse. Se se esquecer dos aniversários ou datas importantes.
Você é previsível na cama: Sempre usa as mesmas posições, não se atrevem a experimentar coisas novas, você tem as luzes apagadas, o tempo todo, você é muito recatada.
Seja capaz de disculparte: A luta de egos tem que ser por fora das relações, ou nunca chegará a lado nenhum, no meio de uma batalha “eu V. S. tu”. Abaixar a cabeça e oferecer desculpas para corrigir uma situação demonstra maturidade e amor, ao contrário do que se acredita.
Você é muito ciumento e controlador: Atua com inteligência e detectar as situações que são realmente alarmantes. Deixa passar tudo o resto.
Crítica: E nada disso de “crítica construtiva”. O que se tem que ter são diálogos descontraídos para que se exponham pontos de vista e críticas que venham a responsabilidade completa de cerca de ombros aos outros. A idéia em si é realmente construir, mas criticar não é o caminho, com certeza. Não tente mudar para seu homem por completo. Se ele tem ou faz algo que não gosta, pouco a pouco, ganha sua confiança e sugere uma mudança de forma amigável.
Você é monótona: Não deixe que ele sempre faça os planos. Se és tu que planeja, quebra a rotina. Mudem os restaurantes e cinemas por parques e museus, uma obra de teatro ou a um concerto.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

3 Comentários

  1. Good Morning, glad that i saw on this in bing. Thanks!

  2. Ha, here from google, this is what i was browsing for.

  3. Good Morning, happy that i saw on this in bing. Thanks!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.