Qual é a melhor hora para ter relações sexuais? Segundo dois estudos.

De acordo com um estudo da Associação Médica Britânica, a melhor hora do dia para ter relações sexuais é a 5.48 da manhã.
O estudo estabeleceu esta hora, porque é o momento do dia em que tanto homens como mulheres apresentam níveis mais altos de testosterona, hormônio necessário para a sexualidade.
Terapeutas sexuais relatam que os níveis de testosterona em ambos são mais elevados pela manhã. Com os níveis de energia acontece o mesmo. Além disso, adicionam, mentalmente os seres humanos estão menos preocupados com seus afazeres diários a essa hora.
Cabe lembrar que a testosterona é produzida principalmente nos testículos dos homens e nos ovários das mulheres. Embora sua presença é muito mais alta nos primeiros.
Segundo especifica o estudo, no caso dos homens, a glândula que regula a produção de testosterona é muito mais ativa durante a noite. Por isso, a quantidade deste hormônio que possui o seu organismo pode chegar a ser entre 25 e 50% maior do que durante o resto do dia. E algo semelhante acontece com as mulheres.
De fato, esta é a razão pela qual a maioria dos homens se levantam com ereções matinais, indicam especialistas.
No entanto, é necessário saber o que os outros horários são adequados, não? De acordo com outro estudo do médico alemão Peter Platz, especialista em sexualidade e biorritmo, quem definiu com minúcia os tempos ideais para o encontro, as nove da manhã e as quatro da tarde são os melhores horários para se encontrar entre os lençóis.
O especialista observa que, embora o desejo sexual varia em homens e mulheres, os biorritmos eróticos concordam, ambos, em alguns momentos do dia:
* Ao acordar. O organismo feminino não está completamente pronto, já que o hormônio do sono é muito alta e a temperatura corporal é baixa. Pelo contrário, o homem tem as hormonas sexuais totalmente disparadas.
* 9 horas. É um momento de coincidência entre homens e mulheres. Em nós, o nível de endorfinas pode estar ao máximo, e não lhes custará excitar-se. Neles, os níveis de testosterona estão 50% mais elevado que o resto do dia.
* 10 a 12 horas. As mulheres podem ter uma grande dose de prazer se recebem sexo oral. Nos homens, o desejo começa a diminuir, às 10 e depois volta a aumentar devido às 11.
* 12 a 14 horas. Estamos preocupadas com outras coisas e terão dificuldades para se concentrar no sexo. Eles gostariam de ter algum jogo sexual se o casal estivesse disposta.
* 16 horas. Pode ser o momento ideal porque as curvas do desejo de ambos combinar. A maioria das mulheres são capazes de ter um encontro longo, intenso e eficaz. Eles estarão prontos para ter sexo lento e cuidadoso, mas também com muito vigor.
* 22 a 24 horas. A noite não é uma boa hora para ter sexo, acima de tudo, depois de um jantar, já que estar cheio pode diminuir a capacidade física e dão vontade de dormir. Em nós, os níveis de melatonina (hormônio do sono) aumentam e a excitação diminui. No entanto, nos sentimos mais românticas do que antes. Os homens estão totalmente relaxados, mas ainda não dormindo.
* 24 a 6 horas. Nosso corpo precisa de descanso. No entanto, muitas mulheres que nunca tiveram um orgasmo relataram que a esta hora obtiveram grandes doses de prazer, quando estão meio adormecidas”. Os homens dormem profundamente. Se queemos ter sexo, teremos que nos esforçar muito para acordar.
Qual é o melhor horário para você?

1.943 respostas em “Qual é a melhor hora para ter relações sexuais? Segundo dois estudos.”