O que lhes mata as paixões dos homens em um encontro amoroso?

Lhes conto sobre comportamentos ou situações que apagam o desejo deles. Perguntei a vários homens e isso é o que disseram:
-Se você não está depilada. Que mais mata paixões que uma mulher que não se entender as axilas e as pernas e deixa crescer mais do que a conta seus pêlos em sua área íntima.
-As mulheres que só se deitam na cama e querem que todo o fizerem os homens. Encontrar-se com uma mulher que, frente aos preliminares, apenas sorri, se move para onde a rebolar, aceita passivamente as carícias e a posição que lhe designa o homem, (sem nada pedir), que não responde de forma efusiva, não propõe, sugere ou se preocupa com a seduzir é, literalmente, fazer amor com uma boneca.
– Não se trata de chegar com chicotes e algemas, isso até poderia afastar o seu parceiro (a menos que seja um jogo agendado em comum acordo).
-Perguntar: você gostou?,eu estava bem?
-As que analisam seu celular enquanto estão em plena intimidade, o que você tem urgência de revê-lo justo naquele momento?
-Os maus odores da boca, o corpo, o charuto, etc.
-As mulheres muito borrachas.
-Se você usa pijama de flanela rosa ou plástico com ursos, ovelhas, sirenitas…isso pode causar o riso.
-Que chore depois de fazê-lo.
-Que diga xingava.
-Não se queixam de seu corpo.
-Nomear o ex, tudo chegará até lá. Existe a falsa crença de que você fala de seu ex lhe darás ciúmes e querer ser melhor. Em vez de motivarlo o único que consegue é que se recuse. A fim de contas, se tão bom é o seu ex por que não continuar com ele?.
-Sem errar o nome!!!
-Seja, três vezes não.
-Não fechar a porta do banheiro, é desconfortável para o homem ver esse momento de intimidade ou ouvir ruídos, melhor ir ao banheiro antes de embarcar em um encontro apaixonado.
-Não se esqueça de tirar as meias, mesmo que sejam de cores são pouco sexy, quando se está nu são uma peça de roupa que não acerta com o look, melhor morrer de frio.
-As calcinhas enormes de tempo das vovós, as pantis quebradas ou os sutiãs velhos.
-Sutiãs com muito recheio que é a hora de removê-los matam as paixões, porque não era o que eles esperavam.
-Falar de prata.
– Muito perfume. Uma coisa é cheiro bom e sexy, e outra coisa é vaciarte frasco de perfume por cima. Eles adoram beijar seu pescoço e perceber o seu aroma, mas tanto perfume o oprime. Pior ainda é quando depois de um bom beijo deixando cheirando a perfume.

824 respostas em “O que lhes mata as paixões dos homens em um encontro amoroso?”