Melhore a sua sexualidade: exercícios de Labirinto,

Você sentiu que a sua área vaginal se soltou? Talvez o seu parceiro lhe diz que não se sente igual? Os anos, a perda de colágeno e, sobretudo, o de ter filhos são condições que levam a que os músculos da parede interna de sua xoxota percam força.
A vagina não relaxa nem altera seu tamanho, são os músculos da entrada para os que relaxam e perdem o tônus, o que costuma provocar a diminuição da fricção e desfrutar do sexo em mulheres que sofrem.
Recebem este nome pelo doutor ginecologista Arnold Labirinto, que desenvolveu estes exercícios para seus pacientes, na década de 1940, inicialmente focados no tratamento da incontinência urinária e facilitar os trabalhos de parto. No entanto, no campo sexual, os exercícios têm comprovado sua eficácia para aqueles que buscam aumentar seu prazer sexual.
Como encontrar os músculos corretos?
Introduza um dedo dentro da vagina. Aperta os músculos, como se estivesse contendo a sua urina e, em seguida, solte. Deve sentir que os músculos se tensionam e se deslocam para cima e para baixo. Se você sentir que os músculos se apertam o dedo, quer dizer que estão em boa forma, se não faça os exercícios de Labirinto, e em breve você vai conseguir que o estejam.
Em que momento se fazem os exercícios?
Você pode fazer em qualquer momento, quando estiver comendo, sentada em sua mesa, dirigindo e, quando estiver deitada ou sentada descansando ou a ver televisão.
Exercício Labirinto, número 1:
Faça como quiser parar a urina e contrai os músculos, puxando-os para cima.
Mantenha-os apertados por 5 segundos e, em seguida, libéralos respirando suavemente. Repita o exercício 10 vezes.
Na medida em que se fortalecem, você pode aumentar o número de segundos de contração até chegar a 20.
Exercício Labirinto número 2:
Contrai e relaxa os músculos o mais rápido que puder até que se foram assimilados ou tenham passado por pelo menos 2 minutos. Aumenta o tempo até atingir os 10 minutos.
Depois de cerca de três a seis semanas de começar a fazer exercícios de Labirinto, com regularidade, você vai notar uma melhoria.

1.089 respostas em “Melhore a sua sexualidade: exercícios de Labirinto,”