Infalíveis dicas de sedução

Da forma em que seduzcamos aquela pessoa que nos interessa, depende o sucesso ou o fracasso da relação. Sem esquecer que no caso de estar já conquistado, a sedução não deve nunca acabar, para que ambos continuem sentindo atraentes e atraídos para o outro.
Recomendações:
Sentir-se bem consigo mesmo: As mulheres mais seguras e de acordo com elas, conseguem maior erotismo e sensualidade. Por isso, ama seu corpo, conócelo e se divertir. De acordo com as emoções que você projeto, alejarás ou aproximando a essa pessoa.
Diga não à rotina: Não falo da rotina de trabalho, fazer sempre o mesmo, comer nos mesmos lugares, as mesmas posturas sexuais.
Um beijo apaixonado: É fundamental um bom beijo para iniciar uma forte relação sexual. Acompáñalos de carícias nas costas, o pescoço e o cabelo.
Seja gentil: Começa dizendo palavras lindas sobre o que você sente ou o que te atrai dele, e conforme passe o tempo susúrrale algo mais ousado e desonestos.
Um momento só para vocês: Sem crianças, sem amigos, sem preocupações. Pelo menos uma vez por semana, ou a cada duas semanas, participaram de um encontro em que apenas sejam vocês para se divertir e desfrutar juntos ao máximo.
Sua roupa: Para esse encontro, veste-se com cores que chamem a sua atenção. Exemplos: O vermelho convida a aproximação, além de mostrar uma personalidade extrovertida, que tem um efeito direto sobre a libido. O preto dá o mistério e o rosa, por seu lado, indica romantismo. Você tem de escolher a cor com a qual você se sinta mais confortável e de acordo com o que você quer projetar.
Demonstrar carinho com o tempo: a perda da sedução e da fogosidad tem que ver justamente com que, à medida que o tempo passa, deixamos de demonstrar o nosso carinho para essa pessoa. Abraçar, beijar, acariciar, dizer ao outro um piropo, trocar palavras estimulantes, são detalhes que nutrem e apertam a relação.
Surpreende: Uma chamada insinuadora a qualquer hora, uma carícia ousada no momento menos esperado, esperá-lo de forma muito sensual, sem que ele o saiba, voltarão louco.
Seduz além das datas: e Não só em datas especiais há que ter detalhes, o amor e as relações se constroem dia-a-dia. Lembre-se que os pequenos detalhes são importantes como o café da manhã na cama, uma carícia, uma palavra suave, de um gesto pequeno, mas importante, etc.
Jantar: A refeição é um momento ideal para se conseguir a atenção de seu parceiro. Escolha alimentos afrodisíacos e evita refeições difíceis de comer e que não se deixem conversar, como macarrão e sushi.
Agradécele as coisas: Por mínimo que seja, qualquer coisa, detalhe ou ajuda. Os homens esperam ser valorizados com suas ações, de modo que é certo que não lhe deixou apenas o que há de errado e foi agradezcas todas aquelas coisas que faça bem.
Seja criativa: Nada melhor para animar o nosso parceiro que propondo coisas novas. Diga o quanto você quiser praticar uma posição sexual e acarícialo primeiro em um lugar que não seja a cama, por exemplo, sobre uma escrivaninha, mesa de refeição.
O ambiente: Utiliza uma luz suave, aromas e música suave. Pode acomodar almofadas ou travesseiros de modo que sejam sensuais, velas, pétalas, entre outros, usa a imaginação.
No encontro sexual: Percorre as áreas de seu parceiro, deixando que esta note o quanto a deseja, lembre-se que não necessita apenas as mãos, também conta com a língua e lábios.

3.823 respostas em “Infalíveis dicas de sedução”