Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1514986623
Vida do cache: 1515029823
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Hábitos que podem nos tornar menos atraentes

Descubra como estes afetam a percepção que os outros têm de você.
Você pode sentir que você age e luzes impecável, mas suas ações incomodam os outros. Tu não notas, mas as pessoas sim, isso pode ser interposto com todo o tipo de relação que você tenha.
-Egocêntrica
Não suportadas falar de outra coisa que não seja sobre ti mesma e não pode passar mais de cinco minutos sem te olhar no espelho. Se referir somente a um e não ouvir ou dar importância ao que os outros têm a dizer, cansar a todos os que te rodeiam.
–Julgar as pessoas
Se você passa o tempo todo falando mal dos outros, a única coisa que irá conseguir é ficar sozinho.
-Soberba
Acha que você é a melhor em tudo que faz, e que sempre tem razão. Você é muito fechada, não somente a sua opinião é a correta, há muitas pessoas que sabem ou realizam atividades melhor do que tu.
– Insegura
Colocar ênfase em tudo o que não tem, em vez de aproveitar seus talentos.
-Egoísta
Não gosta de compartilhar tudo o que você tem. Pedir ajuda constantemente, mas não está presente quando os outros precisam de você. Pense mais nas pessoas que te rodeiam, ninguém gosta de pessoas assim.
-Rude
Ser rude é ser desrespeitosa. Não perca o respeito a ninguém, e elas fugirão para todos do seu lado.
-Sentir-se amada por todos
Você está convencida de que todo o mundo se admira e está completamente obcecado com você. Não é assim, pode ser bastante simpática, mas com esta atitude espantarás a todos.
-Mentirosa
Para conseguir o que você quer, você está mentindo e você acaba prejudicando os outros. Se você continuar assim, ninguém acreditará.
-Negativo
Você é uma nuvem de negatividade e sempre que perguntam como você está só tem más notícias. Apesar de que não tem intenções de fazer mal a ninguém, o fato de apresentar uma queixa produz desânimo nos outros. Todos nós nos afastamos das pessoas com más vibrações.
-Interessada
Se se fala de um tema que não é de seu interesse, simplesmente não usar a atenção. Só ouve o que te convém e o resto não lhe interessa.
-Não concorda com os não
Todos têm que fazer o que você quiser, você é muito boa para dar ordens. Abandone esta postura, mas você vai ficar sozinha.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.