Erros na sexualidade feminina que não nos permitem ser felizes

O sexo na mulher ocorrem, às vezes, alguns erros que nos impedem de desfrutar de uma vida sexual intensa.
Estes são os principais erros e, na maioria dos casos, limitam e frustram.
-Sentir gordas e não relaxar
É assim, ao sentir gordas não somos capazes de relaxar e deixar-nos levar pela paixão.
Esta forma de ver nos impede de chegar ao orgasmo, pensando erradamente que a nossa parceira lhe parece pouco atraente sexualmente.
Os homens o que eles querem é que seus parceiros gozem o jogo sexual, que demonstrem entusiasmo e energia, e se te escolhem para estar com eles é porque ele gosta de você como você é. Lembre-se que na hora do sexo, os homens não se fixam tanto no corpo, preferem concentrar-se na ação.
Esqueça-se de seu físico e busca a cumplicidade com o seu parceiro. E lembre-se de que as preferem, com curvas!
-Não dizer o que nós gostamos
Muitas mulheres esperam que um homem as satisfaça, mas não lhe dão instruções para isso. Se não dizemos que gostamos, é muito difícil que o nosso parceiro imagine porque nem todas as mulheres têm os mesmos gostos.
Nenhum homem pode levar uma mulher ao orgasmo, se ela não toma esta responsabilidade.
Não tenha medo, os homens sabem ouvir, especialmente se você for muito clara desde o início, de outra forma, você ficará insatisfeita.
Lembre-se que os homens gostam de satisfazer sexualmente uma mulher, assim que o seu parceiro irá adorar que o orientes sobre o que é que mais lhe agrada. Se o fizer, ambos vão se sentir muito bem.
Da mesma forma que seu comunica o que quer e o que espera, você não deve irar-te também quando seu parceiro te sugere algo novo. Se o seu parceiro lhe propõe algo que te desagradou, diga e não fique bravo.
-Não tomar a iniciativa para não aparentar tanto desejo sexual
Desde outrora nos foi educado para evitar comportamentos agressivos, sobre tudo no sexo. Se apegar a idéias antiquadas sobre os papéis sexuais também inibe a satisfação de nossas relações sexuais. Devemos deixar de lado essa educação passada de moda e baseada na ideia de que as mulheres não são sexuais.
Esperar sempre que o nosso parceiro tomar a iniciativa de fazer sexo pode fazer você pensar que não estamos interessadas, fazendo com que nossa vida sexual é ir a pique.
Há mulheres que só se deitam, e esperam que ele faça tudo, se já é complicado atender a uma mulher, encontro uma mulher que não coopera, é impossível.
O melhor é demonstrar interesse e dar o primeiro passo de vez em quando. Seu parceiro, provavelmente, vai agradecer.
-Demonstrar pouco entusiasmo por vergonha,
O entusiasmo que as amostras na cama é uma prova do interesse que você tem em seu homem e em sua relação. Não se trata de ser um selvagem, basta que você coloque a sua parte para provocar o prazer de ambos: move-te, dá ordens, faz barulho, tudo que você precisa.
Há mulheres para fazer um strip-tease pode parecer algo humilhante. Mas lembre-se que é um jogo, e se ambos se sentem confortáveis e lhes é agradável, não temas. Algumas ações ‘sujo’, podem ser de grande ajuda para melhorar a satisfação de ambos.
Não há que esquecer que os homens são muito visuais: para eles, é muito excitante ver seu casal fazer um strip-tease ou tocar. Esses estímulos visuais lhes fornecerão, também, informações valiosas sobre como devem estar no lugar deles para producirte maior prazer.
Atenção!!

763 respostas em “Erros na sexualidade feminina que não nos permitem ser felizes”