Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1506100743
Vida do cache: 1506143943
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Diferenças entre homens e mulheres: ah, nós Somos muito diferentes!!

Os homens e as mulheres são totalmente diferentes, a biologia do nosso cérebro é diferente, pensamos de maneira diferente, sentimos de forma diferente, preocupa-se com coisas muito diferentes, e nós nos divertimos de forma diferente.
–Dor: Até agora se assumiu que as mulheres tinham um alto nível de tolerância à dor, bem mais alto do que o dos homens, isto para ajudá-las a lidar com a agonia de dar a luz ou com suas dores menstruais. Mas, de acordo com estudos mais recentes, na realidade, as mulheres sentem a dor de forma muito diferente.
-Melhor capacidade espacial: O homem tem melhor capacidade de orientação.
–Memória: É típico nas mulheres queixar-se da má memória dos homens, já que esquecem aniversários, aniversários, etc.
–Estar em boa forma É mais difícil para as mulheres do que para os homens estar em boa forma física. Os cientistas demonstraram que é mais difícil para as mulheres substituir a massa muscular que se perde naturalmente com a idade.
– Preocupações: As mulheres tendem a se preocupar mais, e a ter preocupações mais intensas que os homens. As mulheres também tendem a perceber mais riscos em muitas situações e a ter mais ansiedade do que os homens. Também podem ser mais depressivas.
-Tarefas simultâneas: A mulher pode realizar mais tarefas intelectuais simultaneamente. Ex: ler o jornal e falar por telefone.
-Concentração: O cérebro masculino está mais capacitado para a concentração.
–Diferentes estruturas cerebrais: Durante muito tempo pensou-se que a arquitetura cerebral era a mesma para todos e que as diferenças entre comportamentos e atitudes, entre os homens e as mulheres, se devia às diferenças hormonais e por suposto às pressões sociais.
-Linguagem não-verbal: Segundo os psicólogos as mulheres são melhores que os homens para interpretar a linguagem não verbal, o que revela o nosso comportamento. O cérebro feminino pode identificar emoções alheias com mais precisão.
Linguagem: A mulher tem melhor capacidade para a linguagem (tem maior densidade neuronal do hemisfério esquerdo: Uso de ambos os hemisférios).
Resolução de problemas: Mulher: Resolução de problemas centrada no processo. Homem: Resolução de problemas centrada na meta.
Conforto versus moda: os homens gostam de se vestir confortáveis e simples, as mulheres sacrificam o conforto da moda.
Foto: http://sexualidad.salud180.com/sexualidad/3-tips-para-mejorar-tu-relacion-de-pareja

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

3 Comentários

  1. Awesome, this is what I was searching for in yahoo

  2. Ha, here from yahoo, this is what i was looking for.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.