Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1514857801
Vida do cache: 1514901001
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Depilação masculina de moda, razões pelas quais o fazem também na sua zona íntima

Ficaram para trás os anos em que o peito era o único sinal de virilidade e uma arma invencível de sedução masculina.
A depilação transformou-se em uma parte importante da rotina masculina, mesmo no nosso país. A influência argentina e brasileira, os chilenos se deram conta de que algumas mulheres gostam de homens com menos pêlos.
A moda para os homens sem pêlos se estende desde há bastante tempo, mas teve especial desenvolvimento na última década. Durante este tempo, o mercado tem visto cada vez mais bacanudo de produtos e serviços para acabar com o cabelo masculino de forma mais ou menos permanente. A guerra contra o cabelo chegou também à zona genital.
As razões são diversas, mas para a grande maioria trata-se de uma questão estética, é um sinal de cuidado e higiene. Outros o fazem para melhorar o seu desempenho esportivo. Em geral, o fazem principalmente para evitar a transpiração excessiva e o mau cheiro. Além disso, porque ao ter as costas muito seborréica os pêlos vão incorporando, fazendo com que saiam espinhas, e ao eliminar este folículo piloso, evita-se a possível infecção e diminui a acne.
Por sua parte, a depilação brasileira tem o poder de fazê-los sentir frescos e aumenta a sensibilidade da área, no entanto, pode ser difícil realizar esse tipo de depilação em um salão de cabeleireiro, por isso, em vez de expor-se a um estranho, a maioria se entender em casa por sua própria conta.
Até há pouco tempo, o mais comum era que se rasuraran e apenas alguns –os mais corajosos– se atreviam com a cera, agora são mais ousados e optam pela depilação definitiva.
As mulheres, a favor da depilação para homens
De acordo com estudos realizados, o homem deveria cuidar de seu corpo, tanto quanto elas. A depilação para homens é visto como uma boa solução para algumas partes do corpo em que as mulheres não gostam de encontrar pêlos no homem, como as costas e os ombros.
A maioria dos homens declara que gostaria de ter um corpo sem pêlos, porque consideram que é mais higiênico e estético. E, por seu lado, as mulheres pesquisadas considera que o excesso de pêlos no corpo é feio.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

1 Comentário

  1. Fuja dos alimentos grandes em cima de gorduras saturadas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.