Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1497395849
Vida do cache: 1497439049
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

→ Como Ser Uma Pessoa Carismática e Mais Sedutora?

Certeza que você conhece pelo menos uma mulher que gosta de todo o mundo. Os outros ouvem quando ela fala e se deixam de lado com um sorriso na boca. E ainda que não são as mais belas, atraem ao sexo oposto e, além disso, tendem a conseguir o que querem. São pessoas que têm “algo”, essa “auto sedução” que parece mágica e transformam elas em sedutoras natas.

9 Sinais Que Uma Mulher Sedutora Possui

  1. Se Chama Carisma

    Nos dicionários mais antigos diz que a pessoa com carisma é a que está “tocada por Deus”. Uma definição mais moderna e pragmática afirma que o carisma é “a fascinação ou charme que algumas pessoas exercem sobre as outras”. Então, porventura, o exercer desse feitiço está apenas ao alcance de uns poucos? Claro que não. Só tenho que aprender o que poderíamos chamar de a arte de ser sedutora, encantadora e inesquecível. Estas chaves e um pouco de prática vai ajudá-lo a superar os medos e crenças que te limitam, aprendendo a mostrar-lhe mais relaxada, segura de si mesma, próxima aos outros e encantadora. 

  2. Sorri

    Lembre-se que o medo da rejeição é muito presente em quase todos nós. Por isso, o sorriso envia a mensagem de que nós aceitamos o outro, ou ele nos aceita, e, além disso, é contagiosa. Pelo contrário, a falta de sorriso não é neutra: envia uma poderosa mensagem de rejeição.

  3. Treine o olhar

    A gente desconfia que lançar olhares apagam qualquer medo de sentir o outro admirado, capaz… único. É uma visão aberta e expressiva, mas não atrevida. Procura olhar em ângulo, porque de frente é muito intimidante. Se você tem dificuldade para sustentar o olhar, seja discreta. Em qualquer caso, não retires teus olhos, porque acontece como com um sorriso: não olhar faz com que o outro se sinta rejeitado e até invisível.

  4. Modula sua voz

    As vozes medrosas perdem ar para terminar as frases, e a mensagem que lançam não é convincente. Mas uma voz carismática é forte, flexível e entusiasta. Além disso, essa voz melhora seu estado emocional e aqueles que te ouvem, e gera confiança. Para ter a melhor voz, você pode cantar, vocalizar, gravar e escutar depois. 

  5. Comunique-se bem

    Trata-Se de aprender a desfrutar interagindo com os outros. Se você é tímida, procure chamar a atenção para fazer perguntas ao outro em vez de pensar em seu medo, e em breve você vai se sentir mais à vontade. Em geral, procura pensar duas vezes antes de falar, para se ter uma ideia clara do que você quer dizer, e seja amena. Ou seja, procura falar de forma assertiva, sem incluir mentiras ou palavras vulgares, sem pedir perdão a si mesma.

  6. Aprenda a ouvir

    De todas as qualidades de uma pessoa carismática, esta é a que mais impacta. Vivemos em um mundo rápido, onde a pressa e a incomunicabilidade, fazem com que muitas vezes as interações sejam superficiais. Se você se tornar uma pessoa que sabe ouvir, prestar atenção aos outros, enquanto está com eles, percorrendo de verdade o que tem que dizer e se interessando, por isso que te contam, tenha certeza de que não se esquecerão.

  7. Cuide de sua imagem

    Não se trata do jeito que vistas, de alta costura, mas do que apenas dar um pouco de psicologia para a sua aparência pessoal. Assim, com apenas te olhar, os outros saberão o que você quer transmitir. É como um filtro. E varia a sua imagem sempre que você quiser: não é o mesmo de se vestir para um primeiro encontro para pedir um aumento de salário.

  8. Seja generosa

    Nunca confunda carisma com manipulação. Os manipuladores podem ser sedutores, mas, a longo prazo, são prejudiciais para si próprios e para os outros. O carisma que realmente encanta é a pessoa capaz de dar sorrisos, palavras de encorajamento, um olhar quente, um detalhe, seja você mesma, de forma natural.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Ser Uma Pessoa Carismática e Mais Sedutora?
Author Rating
51star1star1star1star1star
Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.