Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1497218343
Vida do cache: 1497261543
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

→ Como Saber Se Estou Apaixonada ou Apenas Gostando? – 11 Sintomas

Depois de sair um par de vezes com alguém nos perguntamos se “gostamos” ou se “estamos apaixonados”.

Não sei porque razão, mas cada vez que se aproxima de você, seu coração bate a 1000. Quando tiver perto do seu coração acelerar e diminuir o ritmo de suas batidas é impossível. Saber que você vai ver se fica nervosa e cada vez que ele o chama, você está eufórica. Se você tem esses sintomas, vê tornando a ideia de que está em pleno processo de romance.

Você não é uma pessoa que transpira com facilidade, mas cada vez que se aproxima de ti, as mãos começam a suar. Calma, essa reação do corpo é normal quando se está apaixonado.

11 Sintomas de Pessoa Apaixonada:

Ao estar apaixonada pela pessoa que te faz sorrir, passa a ser o maior catalisador de felicidade e de alegria de sua vida. De ser uma pessoa linda, se torna o mais bonito que você conhece. De ser seu namorado, você sente que é o amor da sua vida.

  1. -É a melhor parte do seu dia: Se você realmente ama, você vai sentir que, ao estar com ele, essa é a melhor parte do dia. Apenas quando você gosta de alguém, pode fazer com que o seu dia seja melhor, mas provavelmente não é a melhor parte dele. Se você realmente ama, não te cansarás de alguém.
  2. -Alguém especial: A pessoa que você ama é alguém muito especial e esse sentimento vem acompanhado por uma certa incapacidade para se fixar nos outros. Como se se tratasse de uma obsessão, o apaixonado acredita que a pessoa é tão especial que não pode conhecer outra igual.
  3. -É a primeira pessoa em que você pensa: Seu querido vai ser a primeira pessoa em quem você pensa quando você acorda e a última pessoa que você pensa antes de ir dormir. Quando algo de bom acontece, esta é a primeira pessoa que você deseja contar.
  4. -É uma prioridade acima de suas próprias necessidades: O amor é desinteressado. Suas necessidades sempre parecem sem importância em comparação com as necessidades de seu parceiro.
  5. -Faria o que fosse: Se você tentar construir uma lista de coisas que não faria por ele, a lista seria muito vazia. Quando você está apaixonado por alguém, você faz tudo o que estiver ao seu alcance para fazer com que a outra pessoa seja feliz. Quando você gosta de alguém, você pode sentir que há muitas coisas que você faria por ele, mas cada um tem seus limites. O verdadeiro amor não conhece limites.
  6. -Você não tem medo de expressar seus sentimentos em público: Quando você estiver realmente apaixonado, você quer que todos saibam. Você não é tímido sobre seus sentimentos em nenhum momento. Quando você gosta de alguém, há uma grande quantidade de sentimentos que prefere reter. 
  7. -Você ama as imperfeições: O amor é a capacidade de conhecer e aceitar os defeitos do outro. Você pode conhecer as imperfeições de uma pessoa que você gosta, mas aceitá-los, não acontecerá a menos que você esteja apaixonada. 
  8. -Você projeta a longo prazo: Quando você está apaixonado por alguém, é difícil imaginar um futuro sem essa pessoa. Apenas quando você gosta de alguém, não se pode imaginar construindo com ela uma vida juntos.
  9. -Você se tornar uma pessoa melhor: Ninguém é perfeito, mas o de estar apaixonado, você quer converter-se em uma pessoa melhor.
  10. -Os seus sentimentos são incondicionais: Quando você ama alguém incondicionalmente, significa que o seu amor não tem condições e é absoluto. Quando você gosta de alguém, seus sentimentos mudam, dependendo da condição.
  11. -Seu namorado é seu melhor amigo: Seu parceiro se torna seu melhor amigo. Você sente que quando estão juntos, podem divertir-se muito melhor e lidar com qualquer tempestade.

Eai, gostou do artigo? Se identificou em alguma parte? Então provavelmente acertaram seu coraçãozinho 😀

Beijos, até o próximo artigo 😳  

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Saber Se Estou Apaixonada ou Apenas Gostando? - 11 Sintomas
Author Rating
51star1star1star1star1star
Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.