Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1505853644
Vida do cache: 1505896844
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Como esquecer rapidamente o seu ex?

As rupturas são muito difíceis, ninguém quer passar por elas. Querer alguém e não ser correspondido é muito duro. A perda de seu companheiro pode trazer um grande stress, especialmente porque tendemos a lembrar o mais belo de relacionamento e idealizamos sendo que talvez não era tão perfeita como acreditamos. Mas se você está procurando ajuda para superar esta dor e quiser algumas dicas sobre como esquecer mais rapidamente, siga estas dicas.
Conviver com a tristeza: O mais provável, e é normal sentir raiva, tristeza, rejeição ou até mesmo culpa. Não tente ignorar esses sentimentos ou enfadarte consigo mesma por estar triste. O melhor que você pode fazer é aceitar que a relação revelou-se um fracasso e seguir em frente sem ter medo de chorar, de comer coisas saborosas ou desahogarte com suas amigas.
Não te tortures a ti mesmo: O problema ao final de uma relação, de modo ruim é que muitas vezes não encontra as respostas que você gostaria de conhecer. E, por isso, se tortura a si mesma fantasiando milhões de vezes sobre as diferentes situações que poderiam ter sido dado ou procura alguma explicação, echándote a culpa. Não perca o seu valioso tempo procurando o porquê do fim do relacionamento. Não lhe escrever mensagens perguntando por seus sentimentos ou pensando se você terá feito algo de errado.
Mantenha-se ativo: exercitá-las melhora o humor e alivia a depressão, e a distração, você vai ajudar a manter sua mente longe da situação. Vê-se a correr, vá para o ginásio ou apenas sal a andar.
Rompe as lembranças: A melhor maneira de superar uma separação é livrar-se das lembranças que te fazem lembrar dele. Isso significa que é hora de fazer algo de limpeza. Corta todos os laços que se unem a ele: apaga o telefone, elimínale de Facebook e whatsapp, deixa de segui-lo no Twitter. É muito importante que não haja comunicação entre os dois. Uma vez que você tenha organizado com suas amigas e não continue falando dele, acho que isso te fará mal. Elimina as lembranças de sua casa, carro, trabalho, carteira…Se não você pode apagar lembranças, porque nos for possível, coloque-os em uma caixa em algum lugar onde não possa aceder facilmente, pode ser a parte superior do armário, no porão..,
Faça uma lista de lembretes: Um dos melhores truques é fazer uma lista de todas as razões por que seu ex não era para ti. É fria e clara. Quando você encontrar a si mesma saudoso em um momento de fraqueza, e pense que realmente se deve aproximar o celular, tira essa lista, léela um par de vezes, e então fala consigo mesmo: “Esta é a verdade de como era. Me alejaré tudo o que puder. Esta relação não era boa para mim”.
Agora você está solteira: Quando você estiver em um relacionamento, você deixa de fazer coisas que costumava fazer quando estava solteira. Talvez seja o momento de fazer esse corte de cabelo que tanto gosta, mas que ele não gostou, compre roupas bonitas, aceita as saídas com as tuas amigas.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.