Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1515246197
Vida do cache: 1515289397
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Como deixar de ir a essa pessoa que já não quer ser uma parte da sua vida

Uma das coisas mais difíceis da vida, é deixar de ir, a quem mais amamos, porém é algo que temos que aprender a fazer por nós. Somos capazes de perceber quando já não sentem o mesmo, por isso tem que ser forte e, embora no curto prazo nos quebre a alma, a longo prazo, é mais saudável.
Deixar ir alguém se torna mais fácil à medida que aprendemos a aceitar-nos e nós por quem somos e o que não somos, assim estaremos mais tranquilos muito em breve.
Como disse, pode ser que no início doa, mas uma vez que a dor se vá, vai sentir-se mais viva do que nunca. Você começará a ver as coisas a partir de uma perspectiva completamente diferente, e verá que deixar de ir, é um sinal de força, bravura e grande amor.
Deixou de ir a alguém, não porque já não se importasse, não porque já não precisa ou porque não os quiser em sua vida, mas porque entende que ele já não é o mesmo contigo, e que tu estás entregando mais a relação.
E se foi ele quem te deixou, seja forte, não se martirices com fazer perguntas como: o que fiz de errado, o que teria acontecido se. Você deve querer tal como és, sem fingir que é outra, mas se procura é porque não era a pessoa certa para ti. Não insista.
Caso você não tenha encontrado uma maneira de estar em paz consigo mesma, e se não encontrou a forma de ser feliz a tua única, então não serás feliz com a próxima pessoa que você ame. Você não pode esperar que os outros lhe dão o que nem tu mesmo te pode dar.
Muda a maneira que você pensa e as palavras que você diz. Aprenda a falar-te a ti mesmo, e a falar de ti, da mesma forma que você fala a quem mais amas.
É importante passar o tempo com um a sós. Você pode caminhar e observar a natureza. Escreve sobre o que pensa e o que sente. Faça algo que você goste muito, convida as tuas amigas, ri, dança.
Deixa de pensar ou olhar para coisas ou lembranças que te causam dor, stress, ansiedade, medo e tristeza e concentre-se nas coisas que fazem com que a tua alma esteja feliz.
Você deve tratá-lo bem, com amor. É bom arrumar para sair, fazer exercício, que te façam uma massagem, vá a que se pinten as unhas, etc, E agradecer pelas alegrias da vida.
Quanto mais aprender a apreciar a sua própria companhia, mais confortável você vai se sentir com a idéia de deixar ir.
Por que insistir, quando a vida quer que você tenha algo melhor?

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

1 Comentário

  1. Ꭲruly no matter if omeone Ԁoesn’t knlw ɑfter tһɑt its up to other vositors that they will
    hеlp, so here іt occurs.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.