Como conquistar um homem pelo whatsapp?

Se há alguém que te chama a atenção, você gosta, e você decidiu falar-lhe por meio deste aplicativo, você deve considerar alguns destes conselhos, porque senão vai diretamente para o fracasso na conquista.
Te: Não tenha medo em ser a primeira que fale. Qualquer um dos dois tem que ser o primeiro a escrever.
Relacionamento sério com um homem, Isso não quer dizer que a conversa não deve ter nada sensual, mas no início se dê prioridade aos temas divertidos e otimistas.
Faça-o sorrir: Se através de suas mensagens conseguires que te coloque “lol” é uma garantia de que o gosto do seu humor e se entretém contigo, com certeza vai querer saber mais de ti.
Tome o seu tempo para responder: O pior que você pode fazer é mostrar-lhe desesperada para falar com ele. A única coisa que conseguirá é desviá-lo de ti. O melhor é mostrar interesse, não ser difícil, mas com cautela, mais bem misteriosa. Quando você envie um texto, espera um momento antes de responder-lhe e comunica o seu lado mais atraente. Você pode optar em mudar a estratégia quando vê que a outra pessoa está respondendo rapidamente e de forma positiva.
Um pouco de mistério é fundamental: Não lhe conte tudo o que você faz ou com quem te juntas. Não fale sobre problemas pessoais, política ou dinheiro. Se só tem na cabeça deste tipo de temas é melhor do que não lhe mande uma mensagem.
Não lhe respondas com um texto eterno de comprimento: Escreve de forma concreta, curta, direta, assim é a linguagem dos homens. O “Raport” em mensagens de textos tem a ver com desenvolvimento importante de novas energias da dimensão de mensagens com a outra pessoa, ou seja, se ele te manda uma linha de texto tu o mandas uma linha de texto, óbvio, sendo coerente com o contexto da conversa, já que suponhamos que você pede que lhe conte algum detalhe de sua vida que requeira mais de uma única linha de texto.
Se não responde rapidamente: Não te angusties, nem insista, já que você pode estar ocupado ou simplesmente está pensando o que responder.
Boa ortografia: A boa ortografia fala de alguém que é inteligente e maduro, faz você parecer mais atraente para os olhos do outro e se tomasse mais enserio
Tenha confiança, mas não sejas soberba: A confiança em si mesma é fundamental, para lhe transmitir imediatamente isso a ele, mas tenha o cuidado de não falar o tempo todo de você, isso furado e mantê-lo longe, interésate também por suas atividades. Expressa segurança em suas palavras, mas cuidado com o que lhe contas.
Seja você mesma: Isso é fundamental, já que tu mesma te cansarás de fingir o tempo todo e ele fugirá ao dar-se conta de que se comportar e agir de outra forma na realidade.
Use os emoticons de forma ponderada: A falta de expressões limita-se a mensagem original, por esta razão há que saber usar os emoticons de forma ponderada, isso significa que não devemos abusar deles, usar um smiley em cada linha pode ser contraproducente, se remove seriedade e atraente, por isso utilize-os quando quiser fazer piadas.
Tenha uma boa foto de perfil: Certifique-se de ter uma foto onde estás bem. Evita colocar uma paisagem ou de uma imagem que não tenha muito a ver contigo, podes dar uma mensagem errada.
A idéia de usar o whatsapp é para poder obter uma cotação ou uma chamada telefônica de uma forma natural, não seja daquelas pessoas que são cravados com bate-papo e nunca saem com a pessoa. A verdadeira conquista se faz frente a frente e o texto é a ponte para consolidar essa data.

3.918 respostas em “Como conquistar um homem pelo whatsapp?”