Alimentos que podem estragar um encontro

Você não quer matar as paixões em seu primeiro encontro? A primeira impressão é a que fica e mais quando você começa a sair com uma nova pessoa. Se você já sabe que roupa usar, então tenha em conta também certos alimentos que não é aconselhável pedir, já que podem ficar entre seus dentes e produzir mau hálito, cair pesados para o estômago, manchar a sua acompanhante…
Goku já conhece algumas:
Espinafre: Quando estamos em uma dieta comemos legumes e saladas, mas em um primeiro encontro não come espinafre. Esta manifesta-se em seus dentes e língua, além disso, ativa o trânsito intestinal, assim que evite consumi-la, se não quiser passar vergonha.
Salada: Os homens normalmente não querem saber se está em dieta. É mais, os homens gostam de sair com uma mulher que goste de comer. Pede salada de acompanhamento, mas não como prato único.
Pesto: Que rico cerca de macarrão longos com pesto, mas corre o risco do que um pedaço de pesto verde fique preso em seus dentes. Por outro lado, um dos principais ingredientes do pesto, além de manjericão, o alho. Assim que o mais provável é que não se querem beijar depois de comê-las.
Hambúrguer: É impossível comê-los, de forma elegante, com as mãos, sem que esta caia, além de ser muito grandes para sua boca. Se o seu acompanhante tem muita vontade de comer um hambúrguer usa garfo e faca.
As asas de frango ou as costelas de porco: Sem dúvida são muito deliciosas. No entanto, não são as mais adequadas para causar uma boa impressão. Sobre tudo depois de comê-las, pois as mãos ficam gordurosas e manchadas por o suco desses alimentos. Prefere comer alimentos em que se usam utensílios de cozinha. É mais higiênico.
Sushi: És especializada, com os pauzinhos chineses? Se não o é, se te podem cair ou ao untarlos no molho você pode molhar a roupa ou a ele. Além disso, que podem ser maiores do que sua boca, não se pode falar em um bom momento, depois de tentar te apresentar um na boca.
Comida picante: A comida mexicana, indiana ou tailandesa tem um sabor forte, produto da utilização de temperos picantes, como o curry. A maioria das pessoas tem uma reação alérgica a estes ingredientes, fazendo com que nossas narinas se tornam mais sensíveis. Além disso, podem causar azia. Se não quiser arruinar sua citação, melhor abstém-te de organizá-los.
Spaghetti: Lembras-te da romântico no filme “A Dama e o Vagabundo”, em que os cachorros compartilham um delicioso prato de macarrão? São muito românticos, mas, na realidade, comê-los com seu acompanhante não o será, já que são difíceis de comer, se você não é um especialista. Não há nada menos sexy do que ver o seu parceiro chupar os fios de macarrão ou ouvir o ranger constante de seu detentor contra o prato. Além do que, é quase certo que esse terno tão elegante que você usou para impressionar, acaba um pouco com manchas de molho de tomate. Você ainda quer ordenar o macarrão? Melhor pede ravioli.

1.777 respostas em “Alimentos que podem estragar um encontro”