Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1514986623
Vida do cache: 1515029823
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

8 sinais para descobrir que seu parceiro não se valoriza

No começo de um relacionamento tudo é cor-de-rosa e divertido, mas, quando esta etapa acabar, começamos a descobrir a outra pessoa e tudo o que traz consigo. Muitas vezes isso faz com que nos enamoremos ainda mais e outras não.
Você pode sentir que seu parceiro não se leva em conta e em troca, se quiser muito, mas pode ser que não o faça da maneira que você precisa ou, pelo contrário, que espere muito de seu relacionamento.
Não sentes que conta com o seu apoio:Quer motivação, mas não é a pessoa para dártela. É como se tudo o que você faz ou se propõe dá-lhe o mesmo. Não é que não queira que se passam coisas lindas, mas nunca lhe dá uma palavra de encorajamento quando mais precisa.
Acha que pode resolver com o que tem:Você começou a pensar que, em uma relação nem sempre você pode ter o que você deseja, e você não deveria se sentir assim.
Seus amigos te dão ênfase mais do que ele ou ela:Quando você se sente melhor porque te parabenizar seus amigos e aquela pessoa especial.
Não se lembra de coisas importantes para você:Esquece datas importantes para você, não só o seu aniversário, mas também aquela entrevista de trabalho super importante que você tinha e jamais se perguntou como foi.
Já não se lembra da última vez que se fez sentir especial:Não se trata de que cada dia seja como o ano novo e operar-se em bajulação e maravilhas, mas deves sentir-te sempre, bem junto a ele ou ela. Estar ao seu lado, tem que te fazer sentir a mujermás linda do mundo e confortável, mas isso já não acontece há muito tempo, já que os elogios e bajulação de sua parte já não existem.
Você sente que não quer a felicidade plena:você Não está feliz a 100% quando estão juntos. Há mais de uma ocasião, para não dizer todas, as que tem dificuldade em conseguir sentir-se em paz e tão apaixonada como antes. Entre vocês há uma distância, uma vez que, aparentemente, já não está ligado a si.
Ele presta mais atenção ao telefone que a você:Quando você escreve uma mensagem, pode levar horas para responder. Mas quando estão juntos, não consegue largar o celular nem por um segundo, se não responde rapidamente, parece que o mundo acabou. Se tem que falar de algo importante, ele se concentra mais em responder os whatsapps de seus amigos.
Sente que trata a todos melhor do que a si:Em especial aos seus amigos. Isso não te faz sentir nada bem, mas quando você menciona, não consegue entender.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.