8 sinais para descobrir que seu parceiro não se valoriza

No começo de um relacionamento tudo é cor-de-rosa e divertido, mas, quando esta etapa acabar, começamos a descobrir a outra pessoa e tudo o que traz consigo. Muitas vezes isso faz com que nos enamoremos ainda mais e outras não.
Você pode sentir que seu parceiro não se leva em conta e em troca, se quiser muito, mas pode ser que não o faça da maneira que você precisa ou, pelo contrário, que espere muito de seu relacionamento.
Não sentes que conta com o seu apoio:Quer motivação, mas não é a pessoa para dártela. É como se tudo o que você faz ou se propõe dá-lhe o mesmo. Não é que não queira que se passam coisas lindas, mas nunca lhe dá uma palavra de encorajamento quando mais precisa.
Acha que pode resolver com o que tem:Você começou a pensar que, em uma relação nem sempre você pode ter o que você deseja, e você não deveria se sentir assim.
Seus amigos te dão ênfase mais do que ele ou ela:Quando você se sente melhor porque te parabenizar seus amigos e aquela pessoa especial.
Não se lembra de coisas importantes para você:Esquece datas importantes para você, não só o seu aniversário, mas também aquela entrevista de trabalho super importante que você tinha e jamais se perguntou como foi.
Já não se lembra da última vez que se fez sentir especial:Não se trata de que cada dia seja como o ano novo e operar-se em bajulação e maravilhas, mas deves sentir-te sempre, bem junto a ele ou ela. Estar ao seu lado, tem que te fazer sentir a mujermás linda do mundo e confortável, mas isso já não acontece há muito tempo, já que os elogios e bajulação de sua parte já não existem.
Você sente que não quer a felicidade plena:você Não está feliz a 100% quando estão juntos. Há mais de uma ocasião, para não dizer todas, as que tem dificuldade em conseguir sentir-se em paz e tão apaixonada como antes. Entre vocês há uma distância, uma vez que, aparentemente, já não está ligado a si.
Ele presta mais atenção ao telefone que a você:Quando você escreve uma mensagem, pode levar horas para responder. Mas quando estão juntos, não consegue largar o celular nem por um segundo, se não responde rapidamente, parece que o mundo acabou. Se tem que falar de algo importante, ele se concentra mais em responder os whatsapps de seus amigos.
Sente que trata a todos melhor do que a si:Em especial aos seus amigos. Isso não te faz sentir nada bem, mas quando você menciona, não consegue entender.

902 respostas em “8 sinais para descobrir que seu parceiro não se valoriza”