8 coisas que não admitimos os homens em uma relação

Cada vez é mais difícil do que os homens que nos possam impressionar, isso porque atualmente as mulheres temos mais caráter e somos mais independentes. Portanto, há coisas de nossas casais que já não admitimos.
1.Que nos chantajeen emocionalmente
Isto é, quando o casal usa desculpas para que faça o que ele prefere e pode dizer certas frases para lhe fazer sentir mal de seu comportamento. Exemplo: Não insista em querer fazer isso, mas melhor terminamos.
2. Que nos controlam
Somos cada vez mais fortes, por isso que nos controlam se contradiz com a nossa natureza. Não queremos deixar de ser o que éramos quando estávamos a sós.
3.Homens ciumentos
Se o seu parceiro é ciumento, demonstra que é insegura e por mais que lhe faça sentir que o ama e que não serias capaz de estar com ninguém mais do que ele, sempre haverá problemas.
4.Faltas de respeito
Se um homem te diz coisas desagradáveis e não é doce nem gentil com um, temos claro que é melhor terminar o relacionamento imediatamente.
5.Comentários ruins de seu comportamento ou de sua aparência
Se você não gosta de nossas atitudes, ou a forma em que nos vemos fisicamente, como nos pintura ou corrigir, é melhor não continuar com esta relação. Podemos mudar de penteado, por exemplo, se você não gosta de um pão que nós fizemos, mas se critica o nosso corpo, nossa cor de cabelo e nos conheceu bem, etc, sabemos que é porque não gostar de nós o suficiente ou quer mudar, e isso não gostamos porque nos sentimos mal porque nos baixa auto-estima. A ideia é que nos trate como rainhas.
6.Que sempre se faça a vítima
Se vitimiza e não quer enfrentar as situações, por exemplo, quando você tem um problema pontual com ele, se evade, e se isso é recorrente, já sabe que é melhor terminar a relação se não mudar de atitude.
7. Que se grite
Isso é faltar o respeito. Se é dos homens que quer impor suas ideias e fazer você se sentir com medo, não o loggrará.
8. Se não ajuda nas tarefas cotidianas
Se você não está disposto a lhe ajudar com as tarefas de casa, como ir ao supermercado ou colocar a mesa, já sabe, “next”. Porque você é mulher, não significa que você é dona de casa.

667 respostas em “8 coisas que não admitimos os homens em uma relação”