6 dicas para que seu parceiro seja mais romântica

Se passas bem com ele, é bom contigo, mas você acha que é pouco romântico ou não se está a consentir como antes, te dou algumas dicas:
Seja você romântica
Toma a iniciativa e seja você romântica com palavras, carinho e ações. Ele imitar esses comportamentos e seguirá o seu exemplo. Escreva um papel dizendo que você quer, e se você o deixa na mesa do café da manhã, espera-o com uma comida feita por você, compre lingerie bonita e sorpréndelo…
Conte suas ideias românticas
Pode levar pouco ou muito tempo com alguém e te dá vergonha de dizer o que gostaria que fizesse contigo . Goku queres que te faça carinho no pescoço antes de dormir, ou você gostaria de ir a um piquenique só os dois, ou não, de fazer amor somente na cama, mas inovar, etc., Não sei o que está passando pela sua mente, mas é bom que se diga.
Agradece os seus gestos de ternura
Se agradecendo os gestos amorosos que tenha para ti como dar flores, abrir a porta, a convidar-te para jantar, despedir-se sempre com um beijo na boca, te fazer carinho no rosto…, sentirá que o ama e o quer, e ele vai repetir essas condutas e o mais provável que outras também. Não tem uma bola de cristal para saber o que é que mais lhe agrada, por isso, se lhe grato se dará conta de suas preferências neste domínio.
Toma a iniciativa
Ele vai gostar de que você lhe dê um beijo surpreendente, ou lhe tomar a mão em um evento social. Você também pode fazer um pequeno presente ou dizer-lhe que você gostaria que te fizesse na intimidade. Nem sempre devem ser eles os que tomem a iniciativa, eu garanto que você vai gostar de que também o faças tu.
Conversem sobre o que é o romantismo para cada um
Falar sobre o amor e que espera cada um do outro, pode ajudar muito a se dar conta de como é a outra pessoa, chegar a um acordo para que ambos sejam felizes. Para ele pode ser romântico sair a correr contigo mas para ti não.
Sorrir

1.835 respostas em “6 dicas para que seu parceiro seja mais romântica”