Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1505723430
Vida do cache: 1505766630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

5 Dicas para deixar de lutar constantemente com o casal

Realmente não deve lutar. Isso não significa que você não possa estar em desacordo e que não precise dizer em que difieres com ele. Mas esforçar-se é um comportamento muito destrutivo e é necessário evitá-lo como dê lugar.
Aceite como é.
Se você não o aceita como é, jamais acabarão as lutas. Você deve convencê-lo de que não existe o homem perfeito, e embora haja muitas coisas que se podem melhorar, haverá muitas outras que você precisará aceitar, porque não se pode mudar a forma de ser das pessoas, ou pretender moldar o casal como eu quero. Nem todos os homens são retalhistas, muitos não gostam de cozinhar, etc. no entanto, é fundamental chegar a alguns acordos. Goku você também não gosta de cozinhar, e vão ter que turnar para fazê-lo, ou terão de fazê-lo juntos…Não esqueça, analisar se as atitudes ou ações que tem são “insalubres”, é melhor deixá-lo se é assim.
Não pontapés na cara lutas do passado.
Se há um tempo tiveram alguma discussão que te afetou muito, olvídala, não a faças subir à tona. Se concentre no presente. O que passou, já passou, e quanto mais ele menções, pior será a luta. Quando você voltar à tona o que aconteceu no passado, também traga todas as velhas emoções que acompanharam esse incidente.
Cuidado com o que você diz.
Quando estamos com raiva, não medimos nossas palavras. Dizemos coisas que fazem muito mal e que na realidade não são certas. Os insultos e as ameaças devem ser evitados a todo custo. É melhor guardar silêncio ou conversar com calma. Se os dois estão muito agitados, é melhor esperar um tempo antes de iniciar uma conversa. Perceberá que aquilo que te fez tanto raging, na realidade, não era tão horrível.
Conversar para não discutir sempre sobre o mesmo.
Se eles têm sempre a mesma discussão, é muito importante falar sobre isso e encontrar uma solução, se bem que goku não vai atender 100% nenhum dos dois, chegar a um acordo para evitar uma nova luta. Exemplo: Se ele gosta de sair com os amigos uma vez por semana e chegar muito tarde, e a ti te incomoda, chegar a um acordo para que não chegue tão tarde ou sair com menos frequência, etc., Isso vai depender de vocês. É importante confiar, se não fizer isso a relação não vai perseverar. Cada pessoa precisa ter um espaço de liberdade e individualidade para ser feliz. Lembre-se que a felicidade depende de cada um e não do outro. O que precisa do seu espaço, socializar e só contigo, mas o seu mundo não gira em torno do seu. Você deve realizar suas próprias atividades, e outras em comum.

A relação de vocês é muito importante, e se eles estão juntos é por uma razão. Isso geralmente é esquecer quando estão lutando, tratem de ter isso em suas mentes.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.