Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1506204073
Vida do cache: 1506247273
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

13 recomendações para resolver os problemas de casal, efetivamente,

1) o Foco no aqui e agora: Não devemos guardar um arsenal de situações passadas não especificadas e a menor falha do outro decírselas. Há que expressar os sentimentos do momento presente, não tirar em face de problemas que passaram, os ressentimentos não são bons.
2) Tenta responder por que está zangada: Goku o que você tenha feito, não é objeto de discussão ou o seu parceiro não tem nada que ver com a sua raiva.
3) Preste atenção: Ouvir o outro é fundamental. Quando prestamos atenção, com todo o nosso corpo e principalmente com a nossa mente, o nosso parceiro sente-se acolhida e segura.
4) Cada um tem a sua opinião em relação a algo ou alguém: Tentar impor uma idéia, significa não respeitar o critério da outra pessoa. Cada um acha que tem a razão, a partir de onde você o está assistindo.
5) Ser sempre gentil e respeitoso: Embora se esteja a ponto de explodir, lembrar a todo momento que se está falando com “o nosso parceiro”, o que se quer, o que se ama acima de todas as coisas. Portanto, merece ser tratado com amor e respeito.
6) O casal não é vidente, e Um exemplo é o de pensar que o outro tem que saber nossos desejos mais íntimos. Se bem que o outro pode dar conta de certas coisas, não é um bruxo só por conhecer, portanto, não há que irritar-se e dizer o que você gosta ou gostaria de fazer
7) Antes de falar respira e deixa falar a tua cara-metade: Há que manter-se sereno e respirar antes de falar para não dizer palavras que possam ferir o outro. E deixar que o casal possa dizer qual é a sua versão dos fatos.
8) Não focar o negativo de seu parceiro: para os momentos em que você se encontra mais chato procura lembrar-se das virtudes do outro, por mais que te custe. Procura os aspectos que se fizeram enamorarte de seu parceiro, magnifícalos, revívelos em sua mente. Se concentre no que pode fazer você para melhorar a situação.
9) Comprometer-se a resolver os problemas: Acumular os problemas de casal e ir resolvendo os mesmos, na medida em que aparecem, permite que haja fluidez e harmonia na relação. O ideal é resolvê-los perante o que se pode para que não passem a ser do passado.
10) Escolher o momento certo para resolver o conflito: É importante, porque se não a única coisa que conseguirá é que não preste atenção. O pior momento é quando a tensão está a ponto de explodir, ou quando estão mais românticos e se acontece com você, falar sobre um conflito do passado.
11) Não reclamar de nosso parceiro na frente de outras pessoas: O espaço íntimo que se constrói em uma relação de casal é necessário preservá-la. Criticar nossos parceiros ou contar situações íntimas a um terceiro, abre uma brecha na confiança e na lealdade. O que você faz quando você se queixa de seu parceiro é victimizarte e os outros lhe perder o respeito.
12) Não peça o que não pode dar: Talvez convenha que nos pusermos a pensar se estamos na disposição de exigir algo a outra pessoa, ou se é preferível, para o bem de ambos, passar por cima de pequenos detalhes, que no nosso caso também têm sido passados por alto.
13) Negociar maneiras de resolver os problemas de casal: Estabeleçam as diretrizes consenso que mais lhes agradam para resolver situações que podem ser perturbadoras para vocês.
Uma discussão não pode ganhar, só a perder. Lembre-se que muitas pessoas ganharam discussões, mas, em troca, perderam os seus pares.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

3 Comentários

  1. Good Morning, yahoo lead me here, keep up nice work.

  2. This is good. Thanks!

  3. Ha, here from google, this is what i was browsing for.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.