Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1514857801
Vida do cache: 1514901001
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

12 coisas que os homens odeiam as mulheres

Há certas atitudes de nós, que os homens não gostam. Devemos levá-los em conta, mas se ambos os sexos nos comunicarámos como fazem os homens, as relações seriam bem monótonas, não acha?
Odeiam que não respeitar o seu espaço: Os homens têm apenas aquilo que se lembram ou eventos fora do comum, no entanto, nós temos tudo. O querer saber tudo costuma ser interpretado como uma invasão. Se você fala durante um jogo de futebol, por exemplo, não verá mais que uma mulher, movendo a boca, enquanto ele tenta se concentrar no jogo.
Que lhes pergunte em que está pensando. Os homens odeiam que lhes pergunte o que estão pensando, quando, na verdade, não costumam estar pensando em nada, pelo menos nada do que você pensa que você pode estar pensando.
Ciúme: Embora os homens reclamam que as mulheres vêem coisas que não são, devem saber que o ciúme sem razão, não há, sempre ocorrem porque o casal se sente ameaçada. Por isso, é importante que o homem explore qual é a razão desse comportamento.
Que não está a lista quando se supõe que você está. Têm planos de ir ao cinema, te pergunta se você está pronta e você diz que sim… Mas não é até dentro de meia hora quando, por fim, estás arranjado.
Linguagem feminino: Os homens acreditam que falam chave, não as compreendem, e se desesperam. Realmente o que acontece é que a leitura emocional dos homens é muito mais pobre do que a das mulheres e, portanto, não são capazes de entender suas mensagens. Se você está a comunicar com um homem, fazê-lo de forma direta, sem rodeios ou perguntas que você espera que facilitem o caminho, não o farão. A linguagem das mulheres só funciona entre nós, a eles lhes confunde .
Que não seja directa na hora de falar. Se você quiser falar de um problema, fala-lhe sem rodeios, não se andes pelos ramos… os homens detestam como para chegar a um problema precisamos dar o máximo de rodeio. Eles são mais práticos e preferem ir direto ao ponto, por duro que seja. Pela mesma, se quiser falar de um problema, que deve estar aberta para receber a sua mais sincera opinião.
Não gostam que sejamos muito sentimentais: Se você não pode lidar com sua própria emoções, lhes custa muito mais lidar com a de seus pares. Tenha em conta, que os homens desfrutam juntamente as mulheres delicadas e sensíveis, mas não com as mulheres que passam o dia chorando e sentindo-se feridas em seu coração. Igualmente, o homem gosta de se sentir necessário, mas não tanto que não podem nem respirar.
Ir às compras, les carga: Os homens são muito mais diretos na hora de realizar suas compras, não se fixam em tantos detalhes quanto as mulheres. É por isso que lhes incomoda passar horas escolhendo um par de sapatos ou calças. Eles compram o que à primeira vista gostam, sem perder tempo em olhar para outras opções. É por isso que é melhor ir sozinho.
Mulheres inseguras: As mulheres decididas, que não titubean são muito mais atraentes para um homem. Se você decidir fazer algo ou escolher determinada opção não é que não possa se arrepender, mas na frente ele trata de mostrar uma postura.
Mulheres que falam sem parar: Os homens são muito específicos, em uma conversa, portanto, eles desespera quando nos perguntam algo, respondamos em 10 minutos, algo que não dava para mais do que dois.
Lhes explicado que utilizemos o sexo como uma arma: Para os homens é muito fácil separar o sentimental, o corpo, em troca delas, é o contrário, vai junto. Se brigamos e não queremos ter relações, o homem sente que estão punindo.
Lhes agrada o que as mulheres se critiquem entre elas: Isto porque eles são mais reservados e menos explícitos, mas às vezes também começam a descascar.

Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.