Dominio: misteriomasculino.com.br
Chave: c81744035de90662c60a66f78098285991d8f46a
Hora do cache: 1496533076
Vida do cache: 1496576276
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: db016299ed85ec33e7d62739c67e1b9f6e95d518
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

→ 11 Características Femininas Que Irritam os Homens

Se alguma vez você já se perguntou o que falhou com aquele namorado e não encontra explicação. Se acha que saber o que eles gostam e lhes repugnam os homens, e quando você menos espera ele se distancia de você e não entende por que… Continue a ler.

11 Comportamentos Femininos Que Mais Irritam aos Homens e Fazem Com Que Se Afastem, Procurem Outra Mulher ou se Tornem Frios e Distantes.

  1. “Nós temos que conversar”. A eles lhes soa a ameaça, ambígua e perigosa. Vêem um sinal intermitente de “censura à vista” e se colocam na defensiva, porque já imagina que vai cair em cima uma chuva recebida com honras militares por coisas que fizeram mal durante anos.
  2. Falar mal de si mesma. Ou seja, se criticar por tudo, comparar com outras mulheres (e sempre para o mal) e se desvalorizar. Não mendigues sua aprovação para deixar de se sentir insegura, e não lhe faças perguntas incômodas como “Estou gorda?” Receberá apenas te ver como alguém que não tem confiança em si mesma, e isso não é nada sexy.
  3. As injúrias. A amargura, o sarcasmo e a exigência como formas de se comunicar com os homens, não funcionam. Se você precisa de lhe dizer algo, faça-o falar de como você se sente em relação ao seu comportamento, tentando ser honesta e vulnerável se quiser que ele também o seja contigo. Se você começa com “Tu és…” só conseguirá fechar por se sentir atacado.
  4. A falta de clareza. Responder “Não me passa nada” quando se pergunta por que é que você está tão estranha, e depois fazer a caverna.
  5. Dizer “Não quero presentes para o dia dos Namorados” e enfadar-te quando não se compra nada… os homens sentiram uma indecisão, porque não sabem o que passa por sua cabeça. Se você acredita quando dizes essas coisas, você fica com raiva. E então já não sabem o que fazer ou como agradá-lo. Solução: deixe de tentar de ser adivinha.
  6. Fazer a princesinha. A todas as mulheres gostamos que nos façam sentir especiais. E, certamente, se ele quer conquistar você ou porque está apaixonado por você, você terá detalhes românticos. Mas cuidado, não exagere na lista e queira que ele (e o mundo em geral) te trate como se fosse um ser superior, mais importante do que outras mulheres ou incapaz de fazer nada sozinha. O papel de super-herói acaba cansando!
  7. Tratá-lo como sua melhor amiga. Ou seja, pedir para que ele te acompanhe nas compras a tarde toda e, além disso, se sinta entusiasmado. Que se sente contigo a analisar durante horas o comportamento de vossos amigos em comum. Que esteja continuamente em contato com você, seja falando, por e-mail ou whatsapp. Lembre-se que, por muito que se queira, é um homem e se comporta de forma diferente. Além disso, você não acha que tudo isso é muito mais divertido fazê-lo com seus amigos?
  8. Tornar-se obsessiva. Desde então, ele é importante que se utilize das tarefas domésticas. E mais, talvez nem se dê conta de que tu o fazes tudo e, com isso, lhe fornece a vida. Mas a coisa muda quando você se torna uma maniaca de limpeza e ordem, e lhe grita por deitar no sofá com os pés em cima da mesa. Fazer com que ele se pergunte amargamente onde foi aquela menina divertida, sensual, despreocupada, sexy…

  1. Descuidar da sua aparência. Não, eles não esperam que você tenha um físico perfeito ou que se vista de menina da revista dos homens. Sabem que essas fotos são retocadas para criar uma ilusão. Mas esperam que fique bonita, que te cuide, que seja educada. Alguém de quem se possam sentir orgulho em público. Sim, as aparências, eles se importam muito neste caso.
  2. Se comportar como se fosse sua mãe. Cuidado com essa tendência tão feminina de querer cuidar dele. Endereçar horários, trocar a roupa, preparar a comida para que se alimente de forma saudável, etc., Você o faz por sua causa, e com a sua boa vontade, mas ele começa a se sentir como uma criança e vê-la como uma mãe. Assim que depois não se queixam, se a sua vida sexual, vai para o inferno…
  3. Tentar “domesticar ele”. Toma boa nota, porque isso é, com diferença, o que mais lhe irrita os homens e a causa de que se afastem de ti: não tente mudar, modelar sua conduta para que se adapte ao que você pensa, tentar fazer com que abandone seus sonhos e seus amigos, que ele deixe de ser ele mesmo. O pagarás muito caro, ou porque ele anularás como pessoa e você ganhará o seu eterno rancor (embora na aparência pareça que te adora ou te deixará, e certificar-se de não voltar a estar com uma mulher como tu. Também tu sairás perdendo: em vez de ter um companheiro ao seu lado um, terás um “filho”… ou você vai ficar sozinha e ainda se pergunta por que, com tudo o que fez por ele.
Summary
Review Date
Reviewed Item
→ 11 Características Femininas Que Irritam os Homens
Author Rating
51star1star1star1star1star
Juliana Dias

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou apaixonada por assuntos relacionados ao mundo masculino. E estou aqui para ajudar você mulher a saber tudo sobre os homens, seja na arte da conquista ou reconquista. Espero que eu possa contribuir verdadeiramente em seus relacionamentos, e qualquer coisa entre em contato ;)

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.